quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ana e Junior


Olá, meu nome é Ana Flávia ,tenho 21 anos e moro em Conceição do Jacuipe-BA, namoro á 5 meses com o Júnior Ferreira,que tem 19 anos e mora em Taboão da Serra-SP.
 Tudo começou em 21 de Fevereiro de 2012, nós fazemos parte de uma mesma comunidade de um cantor, e neste dia haviam várias pessoas conversando sobre música.
Eu já frequentava essa comunidade a vários meses,mas, nunca havia acontecido nada de importante, então, no dia 12 de Fevereiro de 2012 ,chegando do trabalho ,resolvi entrar nesse site, pra ver se havia alguma atualização, postei um comentário quando entrei e ele respondeu,quando vi a notificação, pensei que era só uma resposta simples,como de qualquer outro membro, depois ele acabou me enviando uma solicitação de amizade,eu aceitei,e começamos a conversar.
 Nossa primeira conversa foi muito formal,depois começamos a conversar todos os dias,e ele foi me add nas outras redes sociais, com o passar dos dias ele acabou pedindo meu telefone,foi quando ele mandou uma msg pra mim,dizendo que eu era "muito especial", nós fomos conversando quase todos os dias por telefone e mensagens de texto, além das redes sociais.
No dia 19 de Fevereiro,indo pra a casa de uma amiga,ele me ligou ,dizendo que ele estava sentindo algo muito forte por mim,e falou o primeiro "EU TE AMO",meu coração ficou acelerado,por que já estava sentindo isso por ele,dai no dia 21 de Fevereiro,ele pediu pra namorar comigo,fiquei muito feliz,mais com o pedido e por estarmos em uma relação séria. Com essa oficialização e nosso inicio de namoro, começaram também os obstáculos, minha mãe começou a implicar com meu relacionamento, dizendo coisas como que ele era um mentiroso,e eu não devia confiar nele,além de todos os dias quando ele me ligava,ela não deixava eu falar no telefone,eu tinha que sair de casa,pra poder falar no telefone.
Ainda assim continuamos juntos, a distancia era tão complicada e tão grande... sentia um vazio enorme, e sentia falta dele todos os dias, a família dele também não gostava de mim,falando coisas horríveis ao meu respeito, mas, quisemos continuar, mesmo assim.
Finalmente em 02 de Março, dia do meu aniversário,ele me deu a noticia que iria vim me ver,e conhecer minha família, fiquei super feliz, foi a melhor noticia do dia. Fiquei super ansiosa,esperando o dia chegar, até que no dia 19 de Julho de 2012, ele chegou aqui na Bahia,fiquei super feliz,e foram dias maravilhosos,ele conheceu minha família,e apesar de várias perguntas do meu pai, eles se deram bem, minha mãe também está gostando mais dele agora.
Na data de nosso aniversário de namoro,ele me deu uma aliança de compromisso,e perguntou novamente se eu gostaria de namorar com ele, lógico que eu aceitei, infelizmente ele teve que voltar pra São Paulo,pois ele trabalha lá.
Queria muito estar com ele, e poder ir pra lá no final do ano, espero que dê certo.
Muitas pessoas tentaram nos fazer desistir desse amor, dizendo que não ia dar certo,mas, nunca liguei para ninguém,meu amor por ele era maior que qualquer coisa,e estou muito feliz de ter ele do meu lado!
Obrigada.