quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Camila xD


Meu nome é Camila e tabém quero contar a minha história.
O ano de 2011, foi um ano de reviravoltas na minha vida, morava em Santa Catarina e fui chama para assumir um cargo num concurso que fiz em Rondônia, fiz as malas e me mudei, e lá vinha um novo recomeço...
Trabalhava à tarde, e nas horas vagas jogava online o RPG E, e através deste jogo, conheci meu amor*-*, - ele é do interior de São Paulo - como existia um vicio muito grande, depois que nós conhecemos tínhamos contato todos os dias à noite e nos fins de semana (quando ele não sumia pra sair com os amigos) e eu ficava na frente do pc morrendo de ciúmes... :@ Os dias passavam e virtualmente nós conhecíamos cada vez mais, o jeito de cada já era conhecido, e foi o modo de ser e agir que fez, nós nos apegarmos cada vez mais, faltando só o contato físico.
Os meses foram passando e a vontade de conhece-lo abraça-lo era cada vez maior. Minhas férias seriam no mês de janeiro, e já estava chegando. Todos os dias eu planejava cada detalhe para enfim poder conhece-lo *-* pensava nisso todos os dias. Então comprei a passagem antecipado e tudo certo pra passar o natal, ano novo e o mês de janeiro, juntos. Mas, essa felicidade toda veio abaixo quando, faltando dez dias para entrar de férias, houve uma reunião na escola onde eu trabalhava e foi dito que todos os novos funcionarios infelizmente não poderiam tirar férias em janeiro, porque veio um documento do rh dizendo isto... Eu não aguentei e chorava, chorava rios, liguei pra ele pra dar a noticia e quase não conseguia falar de tanto chorar. Além de não conseguir realizar nossos planos, ainda perdi metade do valor da passagem. =/
 Os dias passaram e eu já tava quase desistindo, quando surgiu uma oportunidade de passar um semana na cidade dele no mês de fevereiro, compramos as passagens, e enfim nós conhecemos pessoalmente *--------------*
Os dias que passamos juntos foram perfeitos, era como se já estivesse juntos há anos, a cumplicidade e o dia a dia tornou aquela a semana mais perfeita de todas! A semana passou e tive que voltar, para a rotina, para tudo longe dele =/ Minhas férias tinham sido marcadas para julho, então o jeito era esperar. No entanto esperar esses quatro meses longe, depois de tocá-lo abraça-lo, ama-lo... foi ainda mais difícil... Todas a noites dormíamos com a web cam ligada e mesmo longe ele era a primeira pessoa que eu via ao acordar, passamos por muitas coisas juntos, inclusive brigas e ciúmes, chegamos até terminar por um mês, mas, não conseguimos ficar distantes.
O mês de julho chegou, nós nos encontramos e foi tudo perfeito novamente, cada toque, cada momento, viajamos pra uma cidade próxima, fomos a praia, rimos, brincamos, vivemos esse mês de julho juntos, como se sempre estivesse juntos e foi perfeito ao lado de quem eu amo.
Infelizmente julho acabou e cá estou longe de novo escrevendo, falando da pessoa que amo e que mais uma vez está longe de mim... E lá vem a tortura de novo, esperar até janeiro para vê-lo.
Temos planos e metas, e se até lá superarmos tudo como temos feito nesse um ano e um mês, quando eu terminar minha faculdade, vamos morar juntos. =D