quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dinah e Karol

Meu nome é Dinah Stefany, moro no Paraná, e minha namorada se chama Karol Mello, mora em Brasília. Gostaria de compartilhar um pouco da nossa história.
 Nos conhecemos a 7 meses atrás em um Chat no Orkut, eu já havia entrado muitas vezes no Chat e sempre tentava falar com ela, mas ela nunca me dava atenção. Até q um dia eu disse pra mim mesma q seria a ultima vez q eu iria entrar e se não conseguisse falar com ela eu não entraria mais. Então arrisquei e disse Oi ai ela me respondeu e começamos ah nos falar, eu pedi o MSN dela e todos os dias ah gente teclava. Nessa época eu namorava com um menino á 2 anos e meio, a gente já não tava dando mais certo por ele sentir muito ciúmes , foi ai q ah Karol foi se tornando cada dia mais especial pra mim, eu ficava com ele pensando nela, não via ah hora de chegar em casa pra poder teclar com ela.
 Foi então q eu parei e falei pow quem eu amo é ah Karol e oq eu to fazendo com ele? Então terminei meu namoro, e comecei a namorar com ela. Ela é uma menina linda, simpática, ciumenta, inteligente, bom ela é perfeita tudo oq eu sempre quis, ela pode estar distante mais eu sinto ela bem pertinho de mim. Sei q vamos ter q passar por muita coisa para poder ficarmos juntas, pois se já não bastasse ah distância, nossa família não aceita. Mas, todas essas barreiras nos uni cada vez mais, pois nosso amor é forte o suficiente para enfrentar tudo e todos, afinal o coração dela é meu e o meu pertence a ela...
Já provamos uma para outra o quanto nos amamos, apesar de nunca nos tocarmos eu fiz uma tattoo com o nome dela e ela fez uma com o meu nome.
 Em breve se Deus quiser vamos poder estar juntas e realizar todos os nossos sonho, q logo se tornará realidade... Eu te amo minha princesa vc me tornou uma pessoa muito melhor, agradeço por vc fazer parte dos meus dias... Eu amo vc Karol meu Môzin *---*