segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eliene e Izael







Eu me chamo Eliene tenho 21 anos e atualmente moro na Espanha e meu namorado se chama Izael e tem 26 anos que vive em Goiania-GO, mas no conhecemos a 4 anos atraz quando fui a passeio a casa de uma amiga ai nos conhecemos ,nada aconteceu por que os dois estavamos em outro relacionamento,mais ainda me lembro da sensaçao maravilhosa que senti quando eu o conheci, eu gostei muito dele mais nao ficamos juntos ainda bem por que naquele tempo nao estava preparada pra cuidar de alguem que se tornaria tao especial pra mim, bom depois desse tempo perdemos contato um com o outro, nesse tempo muita coisa aconteceu , passei a morar fora do Brasil e ficamos sem noticias um do outro, ate que no começo desse ano um certo dia ele me adicionou no facebook , ai começamos a conversar, sempre que podiamos agente se falava e começamos uma linda amizade e descobrimos que tinhamos muitas coisas em comum eu tinha me convertido na igreja evangellica e ele tambem e nos identificavamos muito um com o outro e com o tempo ja nao conseguiamos ficar longe um do outro , o sentimento estava crescendo e ficava forte a cada dia, mais havia um pequeno detalhe ele continuava com o relacionamento dele e eu estava sozinha e decidimos dar um tempo para cada um resolvesse a situaçao de cada, foi um tempo mt complicado para os dois, certo dia ele me procurou e falou que estava tudo resolvido e queria ficar comigo dai nos passamos a nos conheçer e pedir a Deus que fosse feita a vontade dele na nossas vidas, desse tempo pra ca estamos passamos por um tempo maravilhoso, o bom na nossa historia é que vivemos no mesmo estado, eu sou de Anápolis e ai ele foi conhecer meus pais no dia do aniversario da minha mae, eu fiquei muito feliz com essa atitude dele, ele foi muito bem recebido pela minha familia, ele nao conseguia abrir a boca de tanta vergonha eu ficava do outro lado perguntando onde ele estava por que nao ouvia a voz dele, estamos vivendo um otimo momento juntos a cada dia o nosso amor cresce um pelo outro, todos os dias pela manha agente se fala ele acorda bem cedinho so pra falar comigo e passamos o fim de semana falando toda a noite, com isso percebemos que nada que nos acontece é por acaso pois nunca imaginava que uma pessoa que eu conheci a tanto tempo a traz que tivemos tao pouco contato ia se tornar tao especial na minha vida tudo é proposito de Deus, sei que no começo foi bastante complicada nossa historia mais se estamos juntos ate aqui é por que o que sentimos é amor verdadeiro, estamos planejando nosso futuro juntos, alias ja nao me imagino sem ele, ele simplismente me completa, penso em voltar logo para o Brasil, espero que nossos planos seja os mesmos de Deus.Pra terminar quero deixar pra voces alguns versiculos que nos da forças pra sempre seguir em frente e que Deus abençoe cada Amor que Seja Verdadeiro... Desde ja agradeço a todos voces...O amor é o sentimento mais lindo que existe, por isso cuide da pessoa que esta do seu lado e nunca se esqueça o amor supera tudo. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. I Coríntios 13:4,7 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1