terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ellygia Mendes e Benesio

Ellygia Mendes 21 anos. Benesio 22 anos. ;-)

 Em Fevereiro de 2010 conheci um rapaz pelo orkut (não tinha face ainda) ele era de Fortaleza e morava lá, eu tbm sou de Fortaleza Ceará mais moro a muitos anos em Araguaína Tocantins, trocamos msn e começamos a conversar todos os dias, em uma semana de conversa esse rapaz me pediu em namoro, eu resolvi aceitar, só que eu não levava muito a sério afinal não nos conheciamos pessoalmente. Trocamos telefones e era o dia inteiro nos falando, a noite quando ele chegava do trabalho me ligava a meia noite e conversavamos até umas 6 da manhã. Ele dizia sempre que me amava e eu sincera como sou dizia a ele que não o amava. Mais Com o passar dos dias ele me tratando como uma princesa foi nascendo um sentimento lindo e puro em mim. Levamos essas conversar por meses até Dezembro quando eu resolvi viajar pra Fortaleza pra rever minha família e aproveitar pra conhece -lo pessoalmente.
Cheguei em Fortaleza no final de Dezembro de 2010 e fiquei lá até Fevereiro de 2011. Em Janeiro de 2011 fui a uma praia chamada praia do Iguápe e liguei pra ele dizendo que eu estava lá. Ele foi até essa praia, nos encontramos e foi muito lindo. No começo fiquei com vergonha, mais logo tudo foi se acalmando. Demos nosso primeiro beijo, aí sim percebi que o amava. Nos viamos todos os dias. Viajamos pra outra cidade do Ceará juntos e ficamos hospedados no mesmo quarto. Foi a melhor época da minha vida. Quando chegou o dia de voltar pra minha cidade me bateu aquela tristeza pq eu sabia que demoraria pra ver ele novamente. Nossa despedida foi horrível. Chorei ele chorou mais voltei.
No início de Fevereiro voltei pra minha cidade. Continuamos a nos falar por telefone todo dia, todo dia e namorando. Ele passou 2 dias sem me ligar, me assustei pq isso nunca tinha acontecido. Fiquei triste mais na minha. Até que numa madrugada ele me ligou em plena 3 da manhã dizendo o seguinte:" - Amor, não aguentei ficar essas 2 semanas longe de você, nos vimos a pouco tempo e percebi que não ia conseguir ficar sem você do meu lado. Vem me buscar aqui na rodoviária, eu vim amor, to aqui pra você. E vim pra ficar. Supresa." Claro demorei a acreditar, ele nunca tinha vindo aqui não tinha família não conhecia nada e largou tudo lá pra vim morar aqui. Chorei muito, fui na rodoviária e ele estava lá. Nos abraçamos e não parava de chorar porque essa foi a maior prova de amor que alguém já fez pra mim. Busquei ele, dormiu na minha casa, no dia seguinte fomos procurar uma casa pra ele morar, encontramos, logo ele arrumou um emprego, em 2 meses dele morando aqui ele me pediu em casamento.
 Foi outra supresa.
 Aceitei, nos casamos dia 7 de Outubro de 2011, e hoje sou muito feliz, tenho minha casa, minhas coisinhas. Então digo a vocês que distância não existe pra quem ama. Falo isso por experiência própria. Resumi minha história porque nela aconteceram muito mais coisas lindas mais ia demorar muito se fosse contar todos os detalhes... Então pra quem ama de verdade a distância nunca desista. Pois vai dar certo. Comigo deu, e não me arrependo de nada. A foto do anexo é do meu casamento na igreja católica.
 Depois que o conheci pessoalmente, a minha vida só era em sentido da dele, já tive vários namorados mais ele foi o único que me fez sentir completa, a mulher mais linda do mundo. Apesar de sermos jovens temos muito amor de verdade pra dar.
Durante nosso namoro a distância ele sempre fez tudo o que eu quiz. Deixou de sair pra festas, sair com amigos, e pode ser difícil de vocês acreditarem mais tenho certeza que ele nunca me traiu apesar de toda distância. Cara só pelo fato dele ter largado emprego, a sua família, amigos, sua vida lá pra vim morar aqui perto de mim é lindo, expetacular, não tenho palavras.
Quando ele veio sem dinheiro algum, foi difícil esse tempo antes dele arrumar um trab, tive que levar da minha casa uma rede pra ele dormir, levei a tv do meu quarto e meu dvd pra ele ter com óque se divertir, algumas cadeiras, panelas, pratos entre outros. Tinha que levar comida da minha casa pra ele almoçar e jantar, foi difícil,mas, Deus estava do nosso lado, depois de 2 meses nesse sufoco, ele arrumou um trab aí que as coisas foram melhorar. E outra pra ele vim de lá pra cá ele teve que vender a bicicleta dele, o notbook dele tudo por um preço miserável pra conseguir o dinheiro da passagem pra vim.
Ele chegou zerado, não se importava se passasse fome, dizia que fez tudo isso só pra ficar perto de mim.. Os 2 primeiros aluguéis dele quem pagou foi minha mãe pq ele não tinha trab. Então durante 2 meses foi um sufoco, mas, faria tudo denovo por ele, ele me faz muito feliz. Nesse momento me encontro chorando pois só de lembrar toda essa história me emociono.
Todos que sabem dessa nossa história falam que ela é linda e que é uma história pra um livro de romance. Essa história se passou de 2010 pra cá, hoje somos bem sucedidos Deus nos recompesou. Passamos barras juntos. No início quando ele veio tive apoio de minhas irmãs e mãe. Meu pai sempre foi contra pq eu tinha que ajudar ele enquanto, ele não arrumava trabalho, e eu o amava tanto que não tava nem aí pra opinião do meu pai.
 Posso dizer sou a mulher mais feliz do mundo.
 Obrigado.