quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Felipe e Thaiane

Boa noite pessoal, recebemos à pouco a história do Felipe Roll, vamos postá-la pq ONTEM ele a viu, mas, infelizmente hj já está longe de novo =\ Lindo casal, e ótimo exemplo de perseverança.

 Meu nome é Felipe, e quero aqui contar um pouco da história do meu namoro. Bem, em junho de 2011 eu fui trabalhar no Rio de Janeiro até outubro. E foi nessa cidade, no dia 14 de agosto que conheci o amor da minha vida. O nome dela é Thaiane. Aos poucos, fomos conversando e nos aproximando, foi pouco tempo conversando e muito poucos encontros, mas isso nao impediu do amor nascer. E eis que outubro chegou, e eu tinha que voltar para o Rio Grande do Sul, mas, no dia da despedida, a tristeza tambem deu lugar para a felicidade, pois foi nesse triste dia que trocamos o primeiro Eu Te Amo. Logo que cheguei em casa tirei ferias e fui de volta para rever o meu amor. Foram dias maravilhosos os que eu passei com ela. Mas infelizmente tinhamos que enfrentar mais uma despedida, foi muito ruim ter que me despedir dela. Tivemos que enfrentar a distancia por 09 meses, eram todos os dias possiveis, nos falando por telefone, as vezes nos vendo por cam, teve um dia que nos falamos por dez horas em um dia!! Os dias nao passavam, eram dias dificeis, dias de luta com muita saudade no coraçao. Eis que finalmente, chegou o dia de poder reve-la. Novamente tirei ferias e fui viajar. E no dia 10 de julho de 2012, eu finalmente pude voltar a ser feliz. Vi ela no aeroporto, e mesmo com uma mochila com uns 8kg nas costas, eu pude novamente beija-la por um longo tempo. E nesse mesmo dia eu a pedi em namoro e ela aceitou. Os 20 dias que se passaram foram os melhores da minha vida, sim, tivemos ciumes e pequenos problemas que tivemos que enfrentar, mas principalmente, foram dias de muito amor e carinho. Queria sempre estar grudado nela dando um monte de beijos. Mas eis que novamente chegou o dia da despedida, e esse dia foi ontem, foi um dos piores dias da minha vida, foi um dia muito triste. Não queria novamente ter que deixa-la, pois eu sei o quanto doi ter que viver longe da pessoa que me faz ser o homem mais feliz desse mundo. Nem parece que foi ontem que eu a vi pela ultima vez, pois a saudade ta mais dolorida do que nunca. Mas eu quero deixar aqui o meu depoimento e dizer a todos que estao passando pela mesma situação que eu, que nao desistam, pois o dia do reencontro chegará. Abraços a todos e amor: EU TE AMO MUITO MINHA VIDA s2