quarta-feira, 1 de agosto de 2012

História da Cammila e do Thiago

Minha história de amor que começou pela internet em 2009, numa sala de bate papo e vive até hoje. Ele era moderador dessa sala, e eu uma visitante,mas, logo que entrei ele já veio falar comigo,pois, me confundiu com uma outra garota que usava o mesmo nick,até ai tudo bem,começamos a conversar e logo ele percebeu que eu não era a tal pessoa há quem ele achou que eu fosse,no começo não trocamos msn nem nada, apenas marcavamos a hora em que iriamos estar na sala de bate-papo para conversamos,ficamos amigos e ele me contou que tinha um relacionamento já de 2 anos, e que a namo dele tambem frequentava esse bate-papo, fiquei triste pois estava me interessando por ele,ai sim,trocamos msn,orkut e tudo mais, nossas conversas ficaram mais intensas,eu não via a hora de sentar em frente ao computador e poder conversar com ele, os dias foram passando e o sentimento cada vez maior,trocamos telefone, e ele assim sem mais nem menos um belo dia me ligou,ficamos conversando durante horas,rolaram várias risadas e carinhos tambem, até que resolvi me declarar para ele sem dó nem piedade,foi dificil mas disse tudo que eu queria, e pro meu espanto,ele disse que tambem estava gostando de mim e que tinha terminado com a namorada, pensei que o caminho estava livre, e no dia 20 de Setembro de 2009,perguntei se poderiamos namorar e fazer darcerto mesmo com toda essa distância, eu Moro em Santos e ele na época em Minas Gerais, ele topou e começamos a namorar a distância,no começo achei que não daria certo,mas estava tentando,pois apesar de toda distância meu coração tinha escolhido ele para amar, depois de 9 meses, em Junho de 2010,ele veio a Santos para nos conheçemos,sai direto da escola e fui para Rodoviária conheçer o grande amor da minha vida,aquilo tudo parecia um sonho,mas por alguns minutos viraram um pesadelo,pois trouxe ele para minha casa, e meu pai não aceitou o nosso namoro,mandou ele ir embora e me deixou de castigo,sem celular e sem poder usar o computador,fazendo assim com que eu ficasse longe dele, ficamos sem nos falar por 3 meses,mas meu pai pensou bem viu meu sofrimento e em Setembro do mesmo ano,disse que aprovava o nosso namoro e que queria que Thiago viesse aqui para ele conversar com ele, ele veio meu pai conversou com ele e nos liberou para namorar,Hoje já fazem quase 3 anos dessa história e ainda estamos juntos atualmente ele mora no Rio de Janeiro e eu continuo em Santos, a última vez que nos vimos foi no mês de Junho , fui para o rio e ficamos 1 semana juntos, e sem contar que a virada de ano passamos juntos no Rio de Janeiro, e estamos fazendo planos para o futuro,porque a pesar de todas as barreiras e obstáculos nosso amor resistiu e resisti a tudo, Bom essa é a minha história que nasceu na internet e que eu trouxe pro meu mundo real e que está dando frutos,eu digo que é um amor além da vida,pois quando estamos juntos esquecemos do mundo,ele é a melhor pessoa do mundo,agradeço muito a Deus por ter colocado em minha vida, e todos os dias antes de durmir,peço para Deus cuidar dele como se fosse eu e que faça dele a pessoa mais Feliz do mundo. Me Chamo Cammiila,ele Thiago eu tenho 18 anos e ele 23.