quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Julia e Gabriel

Boa noite pessoal, mais uma história linda e fresquinha pra vcs, se deliciarem com esse sentimento tão lindo que é o AMOR.

 Sou a Julia Ribeiro,tenho 17 anos e meu namorado Gabriel Gonçalves a msm idade. Sou de Guaratingueta, interior de SP e meu amor mora em Santo Anastácio,perto de Presidente Prudente, tbm interior de SP, fica aproximadamente a 12h e 780km daqui.

 Tudo começou quando uma amiga minha que jogava online conheceu um garoto e o adicionou no msn,com o passar do tempo ele acabou ficando afim dela, mas, ela só queria amizade. Ela resolveu nos apresentar e com o tempo viramos amigos.
Um dia estavamos conversando e ele que queria q fossemos mais q amigos,mesmo com a distancia ele queria tentar. Naquele momento estava gostando de outra pessoa que não me fazia bem, e eu sofria bastante.
 Apesar de ter ficado surpresa com a revelação, fiquei pensando nisso por dias... mas, do nada ele sumiu =\ Com essa ausência, acabei percebendo que ele era bem mais importante do que eu achava, já havia me apegado a ele sem perceber, gostava de estar com ele, mesmo que fosse à distancia e acabei sentindo muito a falta dele.
Ele então reapareceu e voltamos a conversar, meses depois ele me pediu q arranjasse um lugar p ele ficar em minha cidade q ele viria ate aqui me conhecer,foi meio dificil pq apesar de meus pais saberem da gente n queriam abrigar um "estranho" em casa e o unico lugar que consegui foi a casa dessa minha amiga,apesar de achar meio estranho ele ficar lá... Planejamos tudo e mais um tempo se passou até chegar o grande dia. Fiquei super anciosa e fui buscá-lo na rodoviaria. Recoheci ele mesmo estando de costas pra mim. Quando ele se virou e sorriu pra mim, noss, ali percebi que realmente gostava dele, coração disparado,mãos suando... E depois de tanto tempo, eu finalmente podia toca-lo,senti-lo...
De cara pareciamos simples amigos, não ficamos grudados nem nos beijamos a todo momento. Eramos 2 bv's que estavam se conhecendo e tudo aquilo era novo e inocente. Fomos almoçar juntos,ele jogou bola com meu irmão e fomos ao cinema com umas amigas minhas. Esse cinema foi bem MAGICO, foi onde demos nosso primeiro" bjo" q foi um selinho, mas, msm assim eu tremia mto kkk
 Passamos o dia tdo juntos e a noite fui leva-lo na casa da minha amiga e me despedir dele pq no dia seguinte ele partiria e eu nao poderia nem leva-lo na rodoviária.
 Foi a pior parte!
 Sei que foi um dia só mais tive ele ao meu lado, pela primeira vez e estava muito feliz. Conversamos um pouco na garagem da casa da minha amiga,ele chorou pq n queria partir e foi o momento mais importante do dia,ELE ME PEDIU EM NAMORO,NO PRIMEIRO ENCONTRO!!! *____* Lembro da frase: “Vamos tornar isso mais real? namora comigo?” eu demorei pra responder, p cair a ficha sabe? fiquei pensando se td aquilo valia a pena...mas, se ele foi capaz de viajat mais de 10hrs num dia pra me ver e ficar 24 hrs cmg é q realmente era algo importante, e valia a pena correr o risco de deixar rolar e enfim ser feliz.
Pensei que seria algo passageiro, mas, 5 meses depois fui surpreendida por uma aliança mandada por correio!! É as coisas ficaram sérias, kkk
 No mesmo mês que chegou a aliança, ele apareceu pela segunda vez...e pela 3 ...4...5...
Nos conheçemos dia 19 de fevereiro de 2011 e foi qndo ele me pediu em namoro então é a data q ta na aliança.. mais ela só chegou 5 meses dps (28 de julho Enfim, estamos juntos à 1 ano e 5 meses e ele é a coisa mais importante e linda da minha vida, planejamos um futuro juntos com uma filha q tem até nome já Emanuelle ..aah n sei mais oq fala..obrigada pela por ceder um espaço as pessoas q sofrem e amam a distancia.
A 1ª foto é de dezembro de 2011,a 2ª é do nosso ultimo encontro q foi mês passado e a ultima é um print nosso. Bjinhos doces e mande-nos a sua história ;)