quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Juliana e Denis

Oie pessoal xD Hoje vamos começar o dia com a história da Juliana Medeiros. 


 Meu nome é Juliana, tenho 17 anos e quero aqui contar a minha história de amor. Conheci meu namorado pela internet, há uns 5 anos atrás. Nos conhecemos no orkut. Começamos a nos aproximar e lá no fundinho, bem no fundinho algo me dizia que eu estava sentindo mais que amizade por ele, comecei a perceber isso quando eu sentia a falta dele no msn... ou ficava até mais tarde só pra ver se ele aparecia. Eu nunca imaginei que algo aconteceria entre a gente.
Eu moro em Santa Catarina e ele em São paulo, são quase 700 km de distância. Até que um dia, conversa vai e conversa vem que percebemos que não passávamos um dia sem falar um com o outro, então começamos a nos aproximar mais, trocando sms e depois ligações. Até que no dia "17 de junho de 2011" ele me pediu em namoro *--* eu fiquei muito feliz, e é claro, sem nem precisar pensar, eu aceitei. No dia 23 de julho ele veio me ver, pela primeira vez, na hora em que o vi, a única reação que eu tive foi correr, abraça-lo e dizer "eu não acredito" porque eu realmente não estava acreditando. Ele ficou 3 dias aqui, e foram os melhores dias que eu já tive.
Depois desses dias ao lado dele eu tive certeza que ele fazia parte do meu futuro. No mês seguinte ele veio me visitar novamente. Mas sempre tinha uma parte ruim nesses nossos encontros... a despedida. Eu sempre deixava-o ir com lágrimas no olhos. Por mais que a gente saiba que vamos no ver de novo é difícil, a gente sente falta de um carinho, dá presença da pessoa.
 Hoje em dia eu agradeço a Deus por ter colocado esse guri na minha vida, ele é o meu anjo. Estamos namorando a 1 ano e um mês, e já estamos pensando em eu ir morar com ele no ano que vem. Eu espero que tudo dê certo. Só quem passa por isso sabe com é difícil ficar longe de quem amamos. As vezes passamos até 3 meses sem se ver :\ é muito difícil, mas, a distância me ensinou a valorizar a pessoa que eu tenho comigo, valorizar até um pequeno abraço, porque faz muita falta. A família dele é maravilhosa, eu gosto muito de todos. Cada segundo ao lado dele é perfeito.
O nome dele é Denis Gustavo, ele tem 21 anos e eu sou muito feliz por ter ele como meu namorado.
Tem uma frase que eu gosto muito que diz "A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras" e essa frase é super verdadeira.
Só com um amor verdadeiro a gente consegue superar todos esses kms e obstáculos.