sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lorena e Gustavo

Boa noite galera, recebemos uma história que me deixou sem palavras pra descrevê-la, então vou deixar que vcs comentem aqui o que acharam.
Bjos e se encantem com o presente da Lorena pra nós. xD



 Olá, eu me chamo Lorena, tenho 20 anos e essa é a história do sul-mato-grossense e da carioca do cabelo colorido =P
Certo dia um garoto chamado Gustavo me adicionou no facebook e eu não aceitei, deixei o pedido dele lá por um mês, depois de um mês eu resolvi aceitar ao ver que ele havia me mandado um inbox escrito: “Quando você ver esse recado me adicione urgentemente no msn”. Eu fiquei assustada e adicionei ele, qnd entrei ele me disse: “-Você está muito atrasada, de verdade”.
 Ao longo do papo ele me contou que me achou interessante, pq tenho o mesmo apelido da amiga dele, o que é estranho porque esse apelido é incomum (meu apelido é Lods), e que gostaria de me conhecer melhor. Eu concordei com a amizade e deixei claro, que poderiamos apenas ser amigos porque eu tinha um namorado. Ele disse que ele não queria ser meu namorado até porque ele morava no Mato Grosso do Sul e eu no Rio de Janeiro.
 Os dias foram passando e a gente se falava todos os dias por msn, sms e ligações. Até um dia ele dizer que estava gostando de mim e eu também estava gostando dele, só que eu estava em uma situação complicada já que eu estava numa relação de 2 anos já, fazia tempo que o namoro não estava indo bem e eu decidi terminar, já que ñ estava feliz e gostando de outra pessoa. 2 semanas depois Gustavo veio aqui no Rio de Janeiro me ver e ficou 1 semana *-* Foi tudo tão perfeito, foi a melhor semana da minha vida, eu não estava acreditando que aquele garoto saiu de Mato Grosso do Sul e veio até o Rio de Janeiro só pra me ver.
No dia 25 de novembro, enquanto ele estava aqui, me pediu em namoro *O* Quando ele teve que ir foi devastador, achei que não iria suportar, fomos fortes e acreditamos no nosso amor. Dezembro chegou e ele teve que ir para o Rio Grande do Sul passar o Natal com os parentes, a gente se falava todo dia e todos os parentes ficavam reclamando que ele só ficava no celular falando comigo.
Em Janeiro eu disse pra ele "me leva com você", ele veio me buscar e me levou pra morar com ele no Mato Grosso do Sul *---* Foi lindo e perfeito. Conheci tantos lugares lindos, tivemos momentos maravilhosos e foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Não foi tão fácil assim quanto parece, ninguém da minha família apoiou, só a minha irmã, e mesmo assim eu larguei tudo e fui ficar com ele.
Em Fevereiro deste ano, fomos para Fortaleza passar o Carnaval lá e não foi diferente. Conhecemos diversos lugares como Canoa Quebrada, Cumbuco, Morro Branco e afins *-* Quando voltamos para Mato Grosso do Sul ainda em fevereiro no dia 29 ele me pediu em casamento, eu nunca esqueço a cena, “ele ajoelhado perguntando se eu queria casar com ele” *-* CLARO QUE ACEITEI!!
Quando Março chegou decidi ir ao Rio de Janeiro comemorar meu aniversário com meus amigos, pois, deixei muitos amigos no Rio, o Gustavo infelizmente não pode ir. Nesse decorrer muitas coisas aconteceram e acabou que eu não pude voltar ):
Fiquei devastada, fiquei 1 mês e meio sem ele e foi um dos piores momentos que eu tive na vida, era bem complicada essa distancia, até que no dia 9 de maio ele veio de vez morar no Rio de Janeiro comigo.
Hoje nós temos uma casa e somos muito felizes, não tem melhor sensação que dormir e acordar ao lado de quem se ama todos os dias.
Eu digo que ele é a maior conquista da minha vida, é tudo, é um sonho, e me faz a pessoa mais feliz do mundo, posso dizer que ele é o amor da minha vida. O casamento será em breve :)
Acho que isso é uma forma de dizer que qualquer relacionamento a distância pode dar certo, é só querer, persistir e amar muito. Porque mesmo com tantas dificuldades, se hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo, é tudo graças a ele.
Vamos fazer uma tatuagem, com o trecho de uma música que significa muito para nós, diz assim: -Home is wherever I'm with you. (Casa é qualquer lugar que eu esteja com você)

 Eu te amo, Gus *-* pra sempre ♥