quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Carol e Gabii

Oi pessoal, recebemos uma história bem bacana hoje a tarde, é a história da Carol que saiu de Belém e foi morar em SP, pra ficar próxima da Gabi que mora no Rio grande do Sul. Mostrando aqui, mais uma vez que não importa a distancia, ñ importam as opções, se é amor, a gente tem mais que correr atras e ser feliz, mesmo.

 Há 9 meses atrás, estava em casa num belo sabado à noite, todos saem e fiquei so em ksa.. Resolvo entrar na internet pra conhecer gente nova e fazr amizades, ate pq estava namorando na época. Na sala de bate-papo q entrei adc algumas meninas no msn.. Duas q se tornaram muito amigas. Só que com o tempo percebi q o q sentia pela Gabriela nao era apenas amizade, ia bem além.. Então, nao deu dois meses pra terminar o namoro real, por ela. O medo tomou conta quando resolvemos decidir se namorariamos ou nao.. decidimos arriscar msmo assim.. Eu sou de Belém, Pa e ela, Garibaldi,RS Eram 3.771 km de distancia. Norte e Sul, um país inteiro longe, mas um amor tão forte que distancia nenhuma impediu de acontecer.. rsr *-* E por ela, pra ficar mais acessível à ela estou a quase 3 meses morando em Sao paulo.. infelizmente ainda nao conseguir ir encontrar com ela, mas, não tá longe disso acontecer.. O nosso amor ja passou por tanta coisa, q tem gente q nao acredita quando conto.. Só quem ama alguém q mora tão longe, sabe tudo o q passamos, e só quem sente, tbm sabe o quanto valer a pena. Ela sempre esteve do meu lado, me apoiou na mudança de estado, de família, de tudo.. larguei tudo pra tentar ficar mais perto dela e hoje vejo resultados.. Quando estou triste é ela quem me alegra, se chego estressada do trabalho ela me ajuda a relaxar..ela me diverte, me tira do sério as vezes, mas, ela é tudo pra mim e Sem sombra de duvidas, sei q nosso amor é real, apesar de toda essa distancia. Meu Chamo Carol e meu amor Gaabii.