segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rafa e Kaio

Estou postando 2 histórias de uma vez, pq ontem deixei vcs no jejum =P
 Mais tarde tem mais. xD
 Bjos e fiquem com a história da Rafaela e do Kaio

 Olá, me chamo Rafaela tenho 18 anos, e gostaria de contar a minha história com o Kaio.
No inicio do mês de julho do ano de 2011 eu conheci o Kaio(meu amor), na época eu estava namorando, com um amigo virtual dele, estava passando por dias terriveis e posso dizer com toda certeza que ele veio pra me salvar. Começamos a nos falar quase todos os dias, e ele passou a me ajudar, me fazia super bem conversar com ele e todos os dias eu esperava ansiosa para poder saber como ele tinha passado a noite, o que faria durante o dia e tudo mais, foi assim durante um mês e meio, foi quando ele começou a namorar e quando ele me contou, eu descobri que eu estava me apaixonando, fiquei morrendo de ciume dele, mas fiquei na minha, até porque eu também estava namorando. Com esse namoro a gente passou a se falar menos, mas mesmo assim eu estava no MSN todos os dias esperando por ele, e assim foi, a gente trocava conselhos e também desabafava um com o outro, como melhores amigos e eu com uma tremeenda vondade de dizer "Eu te amo, fica comigo" , mas não podia, então resolvi dar um fim no meu namoro, pois eu e o meu namorado(EX) não estávamos nos falando mais, e eu estava completamente apaixonada pelo Kaio, foi aí que comecei evita-lo porque não suportava ve-lo com outra. então no dia 22 de outubro ele me confessou que estava apaixonado por mim e queria que eu ficasse com ele, eu não acreditei quando li aquilo, ele disse que não podia mais mentir pra ele mesmo, que me amava e que precisava estar comigo, não como amigo, mas muito mais que isso, eu não sabia o que fazer naquele momento e acabei confessando a ele que já estava apaixonada a algum tempo, mas preferi guardar pra mim por medo da sua reação, ele me pediu um tempo pra poder explicar a sua namorada e terminar com ela, mas disse que não suportava mais ficar sem mim. então no dia 29 ele terminou com ela definitivamente. E ainda não sei porque demorei tanto tempo pra dizer a ele o que eu sentia, no dia 1º de novembro começamos a namorar, no começo achava que não ia durar por causa da distancia, mas no nosso 5º mês de namoro ele me enviou uma aliança pelo correio com o nome dele e a data 01/11/11 escritos por dentro e agora estamos juntos a 9 meses. Estamos fazendo planos pro NOSSO Futuro, queremos três filhos que já decidimos os nomes: Kastyel Augusto, Dantte Gabriel e Sendrick Thor. Estou muito feliz com ele, mas ainda não consegui ve-lo pessoalmente, mas estamos lutando todos os dias pra conseguir isso, já passamos por muitas brigas, brigamos com os nossos pais pra aceitarem o nosso namoro e mesmo ainda sendo meio rejeitado por todos a gente se ama e não temos nenhuma intenção de fazer a vontade deles, pois eu quero estar com ele e sei que ele também quer isso, e não vamos nos separar. Só espero poder ver ele logo, pois esses 9 meses tem sido uma tortura, mas mesmo com toda essa distancia eu amo ele incondicionalmente e não vou desistir de te-lo perto de mim. Obrigada pelo tempo.