sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Thais e Rafael

Gostaria de compartilhar com vocês minha história resumida, mais ou menos, rs...
Bom nem sei por onde começar , mais enfim , eu conheçi meu namorado, em uma rede social, há uns 2 anos atrás, lembro-me que foi em 2010, no começo éramos amigos, e por íncrível que pareça sim nos davamos muito bem. Éramos muito parecido um com o outro, mesmos gostos músicais, praticamente em tudo, no entanto se passaram algumas semanas, ele começou a namorar ( uma outra menina da net), e eu também ( um outro cara da net também).. e nisso se passaram meses, conversavamos pouco , mais não deixavamos de conversar, e isso meses vão se indo, eu fiquei sabendo que ele e a ''menina'' haviam terminado ( devido a traição por parte dela), e eu também havia terminado meu relacionamento pela net, ( devido a possível ''traição dele)... Se passaram meses, ele se afastou da net, e eu também me distanciei um pouco, eu estava tão ''desiludida'' com essa questão do amor, creio eu que ele também..
E assim meses se passaram , eu lembro que até o ano novo da virada de 2012, passamos juntos, mais éramos apenas ''amigos'' de net.. Compartilhando suas histórias vivenciadas.. Até que foi no finalzinho de Maio, que começamos, a conversar, e senti uma forte ligação,(mesmo ambos estando completamente desiludidos)..E assim conversavamos em redes sociais, todos os dias, eu me sentia tão bem conversando com ele, por mais que a distância nos impediam..E nisso começamos a conversar pelo celular, Ah, a primeira sensação de ouvir a voz dele ( foi tão inexplicavél), foi tudo tão maravilhoso, ele me fazia sentir como antes eu nunca havia sentido antes, e assim foi indo , conversavamos, todos os dias por celular, ficavamos horas, e horas conversando compartilhavamos ideias, gostos ( totalmente idênticos).. até que um dia, ele me ligou, até então, eu estava feliz, pelo simples fato de conversar com ele, ele me disse '' Amor, se eu te pedisse em namoro você aceitaria, mais isso é apenas uma suposição, OK?'' , eu '' Sim, e porquê não?'' , ele:'' você aceita namorar comigo?'', eu : você está falando a verdade amor''.. ele '' sim'' aí eu ... um momento de silêncio... Claro que eu aceito meu amor... E nisso nosso amor foi se fortalecendo cada vez mais e mais, por mais que estivessimos longes um do outro, e logo após 3 semanas, ele me deu a notícia, algo que eu nunca esperava , ele disse que ele víria me ver nas férias de julho.. Pra mim foi algo grandioso, fiquei muito emocionada..E assim faltvam 18 dias pra ele vir me ver..
Os dias foram se passando, parecia que as horas não passavam, eu só queria que passasem logo , pra mim poder sentir o abraço dele..
E nisso dias foram indo, até que faltava um dia, pra gente se encontrar, foram no total 8 horas de viajem dele..
Faltava 15 minutos pro ônibus dele chegar, eu esperando ansiosamente, ele me manda a seguinte mensagem '' amor tô chegando''.. a primeira vez que vi ele pela primeira vez foi tudo tão perfeito, o sorriso mais perfeito desse mundo, o abraço que eu quero sentir pro resto da minha vida, sem dúvidas, foram as melhores férias, e ele se foi..
Por mais que a distância, e a saudade doa, eu estarei esperando por ele mais uma vez ... ele irá vir no fim do ano , e com certeza será o melhor fim do ano , até porque ele vai vir , pra morar aqui , eu eu tenho certeza que nosso amor é maior que tudo , e um detalhe : somos melhores amigos além de namorados.
Essa é a minha história , claro resumindo muitos detalhes , que palavra alguma pode descrever, meu amor eu te amo TANTO. Rafael Garcia
 segue a baixo o link video que ele fez pra mim(com nossas fotos).
http://www.youtube.com/watch?v=29AOH90-6OU&feature=plcp